Field Service

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O que é o Field Service?

Entenda o que é o suporte presencial de TI e suas vantagens.

O Field Service nada mais é que o serviço de campo do TI, ou seja, a visita presencial realizada para manutenções ou instalações específicas que não podem ser feitas de forma remota.

Mas, o Field Service não precisa se restringir apenas a situações pontuais e pode ser feito de forma contínua e conforme a necessidade do cliente.

A junção do serviço de campo com o serviço remoto, resulta em uma segurança muito elevada e equipamentos com qualidade superior, pois, se feito com uma frequência significativa, problemas e vírus se tornam muito mais difíceis de aparecer na máquina.

Dentro dos milhares de vantagens do serviço de campo, temos:

Agilidade na resolução de problemas: com o suporte presencial, é possível solucionar problemas com muito mais rapidez e minimiza o tempo de inatividade do colaborador.

Suporte personalizado: personalizamos e aplicamos todo o nosso conhecimento voltado ao cliente, ou seja, atendemos de forma única, ágil e prática, focando 100% nas necessidades da empresa. Com o atendimento presencial, tudo isso se intensifica.

Melhor gerenciamento de equipamentos de TI: O gerenciamento do inventário, e-mails e qualidade das máquinas ficam muito mais atualizadas e reduz custos com possíveis erros que podem aparecer.

Controle de qualidade: os técnicos podem realizar testes e inspeções de equipamentos que garantem o funcionamento das máquinas e eleva o padrão de qualidade no desempenho.

Além disso, o suporte presencial possui muitos benefícios, quer saber mais sobre eles? Fale conosco.