Suporte Remoto

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É necessário ter um suporte presencial em minha empresa?

Entenda as vantagens de se contratar um suporte remoto de TI para a sua empresa.

Com a normalização do trabalho remoto, muitas coisas que já eram aplicadas por empresas de suporte de TI, se tornaram ainda mais comuns.

Uma delas é o acesso remoto para manutenção, corrigir e averiguar problema em máquinas, facilitando a resolução de problemas com muito mais facilidade. Mas será que é necessário que o suporte de TI faça apenas visitas presenciais?

A visita presencial é importante para trocar peças de máquina, averiguar com mais precisão a respeito de saúde e qualidade dos computadores. Mas no geral, o suporte feito de forma remota também consegue atender perfeitamente tudo o que é feito.

No suporte remoto é possível:

· Acessar com facilidade a máquina: através de TeamViewer ou AnyDesk, é possível acessar a máquina e o cliente não possui dificuldades para permitir o acesso. A plataforma é intuitiva e muito prática.

· Manter o contato com todos os colaboradores: com a utilização de help desks e WhatsApp, é possível tirar dúvidas em qualquer momento do dia, não deixando acumular problemas para serem resolvidos na visita presencial.

· Solucionar problema com facilidade: Juntando softwares como o TeamViewer e uma comunicação direta e simples, os problemas que a máquina pode apresentar é solucionado com muito mais agilidade.

Além de todas essas vantagens, o suporte remoto não tira a qualidade do serviço e resulta em muito mais vantagens para a empresa.

Quer saber mais sobre essas vantagens? Nos contate!